Home
Agiloft
Descrição

Aplicações

Aplicações Típicas

O Agiloft é adequado para uma ampla gama de aplicações, podendo ser usado por indivíduos, pequenos grupos ou mesmo grupos com centenas de milhares de usuários acessando milhões de registros. Entre as aplicações típicas estão:

  • Gestão de Help Desks internos a empresas
  • Gestão de Centros de Atendimento a Clientes (SACs, SAUs, Suporte Técnico etc.)
  • Interação de Associações com seus Associados
  • Interação entre Instrutores e Treinandos
  • Gestão Integrada de Marketing, Vendas, Contratos, Projetos, Atendimento etc. (Gestão do Relacionamento com clientes (CRM)
  • Gestão de Contratos
  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Compliance (ISO, Sarbannes-Oxley, Comitês de Auditoria etc.)
  • Gestão de Riscos Operacionais
  • Gestão da Apropriação de Horas Trabalhadas
  • Gestão de Atividades de Parcerias entre Profissionais e Empresas

Aplicações Pré-Configuradas

O Agiloft vem com aplicações totalmente configuradas, prontas para usar, para gestão de contatos com leads, oportunidades comerciais e clientes, cobrindo marketing, vendas, operações e pós-venda.

Essas aplicações estão prontas para usar, mas também podem ser facilmente modificadas.

Novas Aplicações

A configuração de novas aplicações pode ser realizada facilmente, mesmo por usuários sem qualquer experiência em programação. A criação de novas bases de dados, novas tabelas, campos, conexões, regras de negócio, workflow, aparência etc. é detalhadamente orientada pelos assistentes (wizards) incluídos no sistema.

Línguas

O Agiloft foi criado originalmente em inglês, mas cada usuário pode escolher a interface em qualquer da línguas disponíveis (inclusive o português do Brasil).

Novas aplicações podem ser configuradas em qualquer língua, aplicações existentes podem ser traduzidas pelos próprios usuários e a tradução pode coexistir com a versão original.

Documentação

A maior parte da documentação do sistema está integrada em assistentes (wizards).

Um detalhado sistema de ajuda (on-line help) fornece orientações adicionais e discute estratégias para configuração de aplicações.

Os guias rápidos (quick guides) apresentam, de forma didática, detalhes de aplicações e de funcionalidades específicas.

Os tutoriais servem para o primeiro contato com as funcionalidades do software e para re-treinamentos.

Política de Licenciamento

O Agiloft admite Usuários Operadores (Staff Users), que têm possibilidade de pleno acesso às funcionalidades do produto, e Usuários-Finais (End-Users), que têm acesso limitado apenas a determinadas categorias de informação e a determinadas funcionalidades.

O licenciamento é baseado no número de Operadores, sendo livre e ilimitado o número de Usuários-Finais. Por exemplo, para uma aplicação de Help Desk, basta adquirir licenças para os atendentes.

Formas de Uso

O Agiloft está disponível para uso hospedado (ASP, Aplication Service Provider), licenciamento perpétuo e leasing.

O formato ASP permite iniciar o uso imediatamente e dispensa qualquer investimento em hardware ou software.

O formato leasing é adequado para projetos e consórcios de duração limitada. O formato licenciamento é adequado para aplicações de longo prazo integrada no ambiente operacional das empresas.

Formas de Avaliação

Há duas formas gratuitas para avaliar o Agiloft:

Suporte e Consultoria

Multidoc presta plenos serviços de suporte e de consultoria.  A Agiloft, Inc., www.agiloft.com, sediada em Redwood City, California, USA, disponibiliza suporte técnico via telefone e web e também presta serviços de consultoria.

Página gerenciada pelo CityDesk - 24.05.2018